29/03/2024 04:04:58 - Farroupilha / RS
Atualizado em 21 de junho de 2016

POE é homenageado pelos vereadores

O Poder Legislativo homenageou o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Farroupilha pelos cinco anos de atuação no município. O proponente da condecoração, vereador Sedinei Catafesta (PSD) fez uso da tribuna para parabenizar os soldados.

O POE foi implantado em Farroupilha no dia 28 de abril de 2011, com a finalidade de atuar em eventos, no policiamento de rua e em ocorrências de alto risco. Atualmente comandado pelo 1º sgt Almeri Antônio Sobek de Souza, o pelotão é formado por 09 soldados.

A sessão teve a presença do prefeito em exercício Pedro Pedrozo, e do comandante do 36º BPM, Major Luiz Fernando Becker. Os parlamentares homenagearam in memorium os soldados Marison M. Maier e Emerson Gilberto Zanfonato, além de registrar a participação de outros soldados que passaram pelo POE ao longo desses cinco anos.

Foto: Gabriel Venzon

Homenageados:

1º sgt Almeri Antônio Sobek de Souza (comandante)
1º sgt Marcelo de Moraes Stassak (ex-comandante)
3º sgt Carlos Eduardo Rodrigues de Lima
sd Julio Cesar Denkvitts