25/04/2024 05:31:12 - Farroupilha / RS
Atualizado em 3 de julho de 2017

Piccoli propõe segurança 24 horas em caixas eletrônicos

Foto: Gabriel Venzon

O Presidente do Legislativo, vereador Fabiano Piccoli (PT) apresenta o Projeto de Lei de sua autoria que obriga as agências bancárias a disponibilizar agentes de segurança junto aos caixas eletrônicos.

Conforme o documento, a vigilância em caixas eletrônicos seria em tempo integral, e não mais no período de atendimento das agências bancárias, tornando o serviço mais seguro à população e coibindo o roubo nesses equipamentos.

O vereador presidente salienta que leis similares já foram sancionadas em inúmeras cidades brasileiras, na Serra Gaúcha, a legislação já vigora em Caxias do Sul.

O Projeto de número 044/2017 foi encaminhado para análise das Comissões de Constituição e Justiça; e Segurança Pública podendo ser debatido nesta  terça-feira.