23/04/2024 22:38:56 - Farroupilha / RS
Atualizado em 19 de outubro de 2016

Pedro Luiz Trevisan é o 16º suplente a assumir a vereança

pedro-luiz-trevisan-st

O suplente Pedro Luiz Trevisan (PP) tomou posse da cadeira parlamentar na sessão desta terça-feira, ocupando interinamente o lugar do vereador presidente Raul Herpich, que licenciou-se da Câmara para ocupar até sexta-feira o cargo de prefeito municipal.

A sessão nesta terça foi presidida pelo vice do Poder Legislativo, Sedinei Catafesta. Em razão do curto tempo previsto para Trevisan estar a cargo do Legislativo, esta foi a única sessão em que o suplente participará.

No uso da palavra, o vereador apresentou algumas sugestões pra serem encaminhadas ao Executivo, como a troca para lâmpadas para LED em postes públicos da cidade, visando maior economia na administração pública. Para o Legislativo, o suplente sugeriu a criação de uma frente parlamentar para fiscalizar o sistema de coleta de lixo da cidade.

Com a posse do progressista, ao longo da Legislatura 2013/2016 houveram 16 suplentes exercendo a vereança, até o momento.