25/04/2024 16:18:10 - Farroupilha / RS
Atualizado em 17 de agosto de 2018

Parlamento Regional trará candidatos ao Governo para a Serra

O Parlamento Regional esteve reunido na tarde de quinta-feira na Câmara Municipal de Caxias do Sul. No encontro os vereadores presidentes debateram os problemas de telefonia e internet de alguns municípios e o tema segurança, preocupação unanime entre os municípios presentes. A reunião também oportunizou o alinhamento dos preparativos do evento que trará os candidatos a Governo do Estado para a Região.

O evento está marcado para ocorrer no dia 30 de agosto no campus da UCS de Farroupilha. Os candidatos que buscam governar o RS terão um espaço para apresentar suas propostas sobre determinados temas referentes a Serra Gaúcha.

A UCS/Farroupilha foi escolhida como sede do encontro por ser a cidade mais central entre os municípios que compõem o Parlamento Regional.

A realização do encontro conta com as parcerias da CIC Serra e OAB subseção Farroupilha. O ato será aberto ao público, priorizando a capacidade de lotação para prefeitos Municipais, e vereadores da Serra Gaúcha.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804