19/04/2024 15:05:10 - Farroupilha / RS
Atualizado em 27 de abril de 2017

Vereadores de todo Brasil na Marcha em Brasília

Durante esta semana o presidente do Legislativo Municipal, vereador Fabiano Piccoli (PT) está em Brasília participando de inúmeros encontros oportunizados pela Marcha dos Vereadores. O vereador Raul Herpich (PDT) também participa do evento.

A Marcha está em sua 15ª edição e é considerado o maior encontro para legisladores municipais. Organizado pela UVB (União dos Vereadores do Brasil), a edição deste ano tem como tema principal a reinvindicação por mais recursos aos municípios, além de troca de experiências entre parlamentares e debates sobre temas nacionais que impactam as cidades, e os munícipes.

Entre os eventos já realizados, Piccoli destaca sobre desenvolvimentos sustentáveis realizado pela EMDS; de licenciamentos para micro e pequenas empresas através do seminário do Sebrae Brasil mais Simples; e no painel sobre Igualdade de gênero na política, pauta da programação oficial do evento.

A programação encerra-se hoje às 19 horas, permitindo que a sexta-feira seja utilizada para reuniões nos Ministérios e presença em audiências no Congresso Federal.