25/04/2024 00:43:28 - Farroupilha / RS
Atualizado em 19 de dezembro de 2018

Para 2019, Sandro Trevisan é eleito presidente do Legislativo

A última sessão do ano é marcada pela eleição da mesa diretoria da gestão de 2019 do Poder Legislativo Municipal. Vereadores apresentaram duas chapas , e lideradas pelo vereador Sandro Trevisan, a chapa 01 foi eleita por oito votos a cinco.

Constituída pelos vereadores Sandro Trevisan (presidente), Renata Trubian (1ª Vice), Fabiano Piccoli (2º vice), Raul Herpich (1º secretário) e Aldir Toffanin (2º secretário), a chapa concorreu com os vereadores da Bancada do MDB, liderados pelo parlamentar Jorge Cenci.

A votação ocorreu de forma aberta e houve a abstenção dos vereadores da Bancada do PP. A mesmo fato ocorreu na última votação que elegeu o então presidente Thiago Brunet.

Em seu discurso, Trevisan frisou a coerência e imparcialidade como diretrizes de sua gestão.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804