25/04/2024 14:38:55 - Farroupilha / RS
Atualizado em 31 de agosto de 2017

Ouvidoria da Câmara via whatsapp auxilia os farroupilhenses

99938.7296

Há dois meses em funcionamento, a Ouvidoria da Câmara aumentou seus canais de comunicação acrescentando um número de whatsapp à disposição da comunidade. O principal motivo deste canal é receber sugestões, críticas ou dúvidas sobre o funcionamento da Câmara.

Porém, a população utiliza este canal, também, para relatar problemas que sofrem em seus bairros. Através de dois reclamantes, a Ouvidoria da Câmara recebeu via whatsapp uma danificação que ocorreu no asfalto localizado na entrada do Monte Verde. Os moradores da localidade puderam encaminhar fotos do local, auxiliando o trabalho do parlamentar na fiscalização.

O caso foi encaminhado para a Comissão de Obras da Câmara, que através do vereador Aldir Toffanin, intermediou a situação junto com o Poder Executivo, vindo a consertar a via.

Casos como este, ou demais ações referentes ao Legislativo que a população necessita esclarecer, o contato da ouvidoria é o 99938.7296.

Foto: Gabriel Venzon