19/04/2024 01:54:10 - Farroupilha / RS
Atualizado em 2 de agosto de 2017

Observatório Social em fase final de implantação na cidade

Fotos: Gabriel Venzon

Vereadores receberam pessoalmente o convite para a palestra de apresentação e implantação do Observatório Social em Farroupilha. Entregue pelo grupo engajado na criação do OS, a palestra ocorrerá no dia 15 de agosto, às 20 horas no auditório da UCS de Farroupilha.

Ministrada pelo Presidente Nacional de Observatórios Social, Pedro Gabril Kenne da Silva, a organização busca conscientizar a sociedade sobre a cidadania fiscal e a necessidade de que os governos se tornem cada vez mais transparentes sobre suas contas.

No Rio Grande do Sul há 13 Observatórios criados, entre eles há Bento Gonçalves e Caxias do Sul. Farroupilha viria a se tornar o terceiro OS da Serra Gaúcha.

Como a palestra ocorrerá na terça-feira, dia de Sessão Ordinária na Câmara, os parlamentares analisarão a melhor forma de se fazerem presentes no dia.