24/04/2024 05:29:37 - Farroupilha / RS
Atualizado em 10 de abril de 2018

Loteamento Silvestri busca melhorias em suas estradas

Por convite do vereador Jorge Cenci, representantes do Loteamento Silvestri estiveram na sessão desta segunda-feira reivindicando melhorias à sua comunidade. Localizada entre a Linha Julieta e Forqueta, o local era via de grande movimentação na época do pedágio entre Farroupilha e Caxias do Sul.

Segundo os senhores Luiz Andreatta da Silva e Leonildo Carlos Dal Ri, a estrada pavimentada apresenta buracos e quebra-molas desnecessários no momento. As solicitações de melhorias já haviam sido protocoladas em 2017 no Executivo Municipal, porém ainda não houve ações.

Através do Poder Legislativo, os representantes buscam reforçar suas manifestações aguardando um amparo para a solução destes problemas de infraestrutura. Os vereadores buscarão agilizar as melhorias junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804