28/03/2024 16:53:33 - Farroupilha / RS
Atualizado em 11 de novembro de 2016

Ação conscientiza estudantes sobre a procedência do alimento

1111-jovens-vigilantes

Fotos: Gabriel Venzon

Ocorreu na tarde desta sexta na Câmara de Vereadores a formatura da terceira edição dos Jovens Vigilantes de Farroupilha. O Projeto realizado pela Vigilância Sanitária visa promover a conscientização de jovens sobre necessidade de observar os produtos que serão adquiridos em mercados.

As escolas Municipais Nova Sardenha, Carlos Paese, Ilza Molina Martins, Terezinha Travi participaram do projeto que além de educar os estudantes sobre a procedência do alimento, houve uma fiscalização em mercados por parte dos alunos, e a apresentação de um relatório à Vigilância Sanitária sobre os estabelecimentos.

Os certificados foram entregues para cerca de 90 crianças pela Secretária Municipal de Saúde, Gloria Menegotto; a diretora da Vigilância Sanitária, Giselle Rombaldi e o presidente do Poder Legislativo, vereador Raul Herpich.

1111-jovens-vigilantes-oficial