18/04/2024 15:00:57 - Farroupilha / RS
Atualizado em 20 de junho de 2017

Jovens celebram seus esforços na Sessão Estudante Destaque

Foto: Gabriel Venzon

A Câmara de Vereadores realizou na noite desta segunda-feira, a Sessão de Entrega do Certificado Estudante Destaque 2016 para 38 alunos de seis escolas do município. A sessão contou com a presença do vice-prefeito Pedro Pedrozo e do coordenador de Educação, Vinicius de Cézaro.

O Projeto Estudante Destaque é oferecido para as escolas de todas as redes de Farroupilha, e busca reconhecer o desempenho dos estudantes, seguindo os critérios estabelecidos pela Lei Municipal 3.090. A inscrição dos estudantes passa por uma avaliação da Comissão Parlamentar de Educação.

Desde 2005, quando a lei foi sancionada, mais de 100 estudantes já receberam este certificado. Neste ano, além do pergaminho, os agraciados foram condecorados com uma medalha alusiva ao evento.