16/04/2024 04:49:45 - Farroupilha / RS
Atualizado em 8 de junho de 2016

IPE voltará a atender em Farroupilha no CEAC

Vereadores aprovaram na sessão desta terça-feira por unanimidade o retorno a Farroupilha do escritório do Instituto de Previdência do RS (IPERGS). O fechamento do escritório havia ocorrido em junho de 2015 pelo Governo do Estado.

0706 aprova IPE

Foto: Gabriel Venzon

Os vereadores da bancada do PMDB, no início do mês de maio estiveram em Porto Alegre encaminhando algumas demandas ao Governo Estadual, entre elas a volta do IPE. Na mesma semana, em reunião com o prefeito Claiton Gonçalves, os parlamentares apresentaram a possibilidade de celebrar este convênio.

Protocolado como Projeto de Lei 38/2016, ficou atribuído ao Governo Municipal a cedência de um servidor e a estrutura necessária para instalação e funcionamento do escritório. A Prefeitura disponibilizará uma sala no CEAC para o Instituto de Previdência.