29/03/2024 09:25:01 - Farroupilha / RS
Atualizado em 2 de fevereiro de 2018

Herpich representou Farroupilha na posse de Marlon Santos

Marlon Santos está em seu 3º mandato como deputado

Representando o Município de Farroupilha, o vereador Raul Herpich esteve presente na posse do novo presidente da Assembleia Gaúcha, deputado Marlon Santos (PDT).

Acompanharam o ato lideranças municipais, representantes do Senado, Câmara Federal, Governo do RS e do Tribunal de Contas do RS. A Assembleia dispôs do Plenário, do Teatro Dante Barone e de telões do lado externo da sede para que o público acompanhasse a posse.

Santos foi eleito por 47 votas contra um, e assumiu a presidência deixada pelo parlamentar Edegar Preto (PT). Em seu discurso de posse, o deputado defendeu a seriedade e competência do trabalho realizado pela Assembleia e buscará manter o diálogo com o Governo do Estado.

Além de Marlon Santos, foram eleitos para a Mesa Diretora 2018 os deputados Juliano Roso (PCdoB), como 1º vice-presidente; Nelsinho Metalúrgico (PT), 2º vice-presidente; Edson Brum (PMDB), 1º secretário: Frederico Antunes (PP), 2º secretário; Zilá Breitenbach (PSDB), 3º secretária; e Maurício Dziedricki (PTB), 4º secretário.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804