29/03/2024 02:47:54 - Farroupilha / RS
Atualizado em 17 de janeiro de 2017

Frente de apoio ao HBSC quer encontro com empresários

Foto: Gabriel Venzon

Após a Sessão Ordinária da segunda-feira, os vereadores membros da Frente Parlamentar de Apoio ao Hospital São Carlos se reuniram pela primeira vez para definir a presidência e as diretrizes de trabalhos do grupo.

O vereador proponente da Frente, Tiago Ilha (PRB) foi escolhido pelos colegas para ser o presidente, acompanhado pelos vereadores Tadeu Salib dos Santos (PP) e Odair Sobierai (PSB) como primeiro e segundo vice, respectivamente. Alberto Maioli (Rede), Eleonora Broilo (PMDB) e Thiago Brunet (PDT) assumiram a relatoria.

Conforme a reunião, o grupo de parlamentares buscará inicialmente apresentar a Frente para as entidades engajadas no assunto. Segundo o presidente Ilha, já há um contato com os empresários que apresentaram interesse em ajudar o Hospital Beneficente. Reuniões com os médicos e administração da entidade hospitalar também estão previstas para ocorrer.