28/03/2024 10:08:52 - Farroupilha / RS
Atualizado em 6 de fevereiro de 2019

Vereador Fabiano Piccoli será o Líder do Governo na Câmara

Protocolados na tarde desta terça-feira, os parlamentares já tem em pauta setes projetos do Executivo Municipal para análise. Na Sessão Ordem do Dia o vereador presidente, Sandro Trevisan, encaminhou as proposições às Comissões pertinentes, e apresentou através do ofício da Administração Pública o nome do vereador Fabiano Piccoli como líder do Governo na Câmara.

O líder do Governo tem a função de intermediar a relação entre Executivo e Legislativo, apresentando os projetos de autoria da administração pública, bem como levar demandas dos demais vereadores às Secretárias responsáveis.

Entre os projetos encaminhados nesta semana, há temas como: atualizações de contratos; criação do cargo de auditor-fiscal; vendas e aquisições de imóveis. Todas as proposições serão devidamente explicadas em sessão pelo líder do Governo.

Além de Piccoli, esta função também foi realizada pelo vereador Aldir Toffanin em 2018 e vereador Raul Herpich, em 2017.

>>>Confira todos projetos em tramitação na Casa Legislativa<<<

Texto e fotos: Gabriel Venzon | MTE 18.804