19/04/2024 03:18:12 - Farroupilha / RS
Atualizado em 4 de julho de 2016

Estudantes de Farroupilha são pré-selecionados ao PJB da Câmara Federal

logo PJB2016

Três alunas do Colégio Estadual Farroupilha foram pré-selecionadas para o Projeto Parlamento Jovem Brasileiro 2016 (PJB), realizado anualmente com o apoio das Secretarias Estaduais de Educação.

O Parlamento Jovem Brasileiro ocorre desde 2004, e tem por objetivo possibilitar aos alunos de ensino médio de escolas públicas e particulares a participação em uma jornada na Câmara dos Deputados, em que os estudantes tomam posse e atuam como parlamentares.

As estudantes Carla Antônia Peroni; Ingrid Citolin Gonçalves; e Renata Brandalise Baldi aguardam a seleção final do PJB, juntamente com outros 17 alunos do RS. O resultado que selecionará os 78 representantes de todos os Estados será dia 19 de agosto.

Confira a lista:

Resultado oficial dos estudantes pre-selecionados