23/04/2024 16:41:09 - Farroupilha / RS
Atualizado em 7 de maio de 2018

Estão abertas as inscrições para o Projeto Vereador por Um Dia

O projeto limita-se apenas a 15 estudantes

Até o dia 30 de maio, a Câmara de Vereadores mantém o prazo de inscrição das escolas interessadas em participar do Projeto Vereador por Um Dia. A Sessão ocorrerá em outubro.

A ação proporciona ao estudante que estiver representando a Escola, a experiência de ser ouvido em uma sessão da Câmara de Vereadores. Apesar de o tema ser livre, os participantes, tradicionalmente, utilizam o espaço para reivindicarem melhorias em seus bairros, ou escolas; Projetos de Lei com criação de datas municipais; informações institucionais de suas escolas; ou sua opinião sobre o cenário político atual.

Toda manifestação é colhida pelos vereadores, e será encaminhada ao órgãos responsáveis.

A Escola interessada em participar deve enviar seu interesse ao e-mail: imprensa@camarafarroupilha.rs.gov.br ou telefone 3261.1136.

Texto: Gabriel Venzon | MTE 18.804