16/04/2024 15:17:33 - Farroupilha / RS
Atualizado em 8 de outubro de 2019

Em missão oficial, vereadores buscam recursos ao São Carlos

divulgação

Embarcaram na manhã desta terça-feira os vereadores Fabiano Piccoli, Fernando Silvestrin e Sedinei Catafesta à Brasília cujo propósito é apresentar as demandas do Hospital Beneficente São Carlos (HBSC) aos deputados, senadores e membros com Governo Federal, para assegurar recursos a instituição de Saúde. Thiago Brunet se encontrará com os colegas na quarta-feira.

A viagem foi um pedido da administração do HBSC que após algumas tentativas na Capital Federal não obteve o mesmo desempenho conquistado pelos parlamentares em 2017, quando uma comitiva parlamentar garantiu mais de dois milhões de reais em emendas parlamentares.

Os vereadores permanecerão em Brasília até quinta-feira, e na próxima semana será apresentado o relatório da viagem bem como a sua produtividade junto aos parlamentares federais.