29/03/2024 13:00:20 - Farroupilha / RS
Atualizado em 14 de junho de 2017

Educação no Trânsito é pauta para o Legislativo em Ação

Foto: Gabriel Venzon

A Comissão Especial do Legislativo em Ação prepara para o mês de Setembro a segunda edição do programa, dessa vez abordando a Educação no Trânsito como tema de debate.

A primeira edição, os vereadores oportunizaram aos grupos escoteiros de Farroupilha o espaço do Legislativo em Ação para apresentar suas entidades e atividades realizadas no escotismo.

Para a segunda edição, o tema Educação no Trânsito foi proposto pelo vereador Odair Sobierai (PSB), que almeja auxiliar a comunidade na conscientização do espaço público entre pedestres e motoristas. O tema está previsto para ser apresentado na segunda quinzena do mês de setembro, onde o município celebra a Semana Municipal do Trânsito.

O Legislativo em Ação tem como um de seus objetivos aproximar a Câmara de Vereadores da comunidade, através de projetos de educação política e mecanismos de participação popular, visando o fortalecimento do exercício da cidadania.