29/03/2024 07:11:26 - Farroupilha / RS
Atualizado em 8 de outubro de 2018

Divulgada 3ª Edição do LIMPE, Informativo da Câmara

O Poder Legislativo divulga, de forma eletrônica, a 3ª edição do LIMPE, informativo trimestral de conteúdo da Câmara Municipal de Farroupilha. O material impresso estará disponível nos próximos dias em repartições públicas e entidades de classe.

Contemplando as ações realizadas nos meses de julho, agosto e setembro, o LIMPE, sigla de (legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência) apresenta os eventos, sessões e proposições aprovadas pela Câmara Municipal neste período.

Até o momento, o Legislativo aprovou mais de 100 requerimentos, e cerca de 60 projetos de lei. A quarta edição do LIMPE está prevista para a segunda quinzena de dezembro.

Todas edições do LIMPE pode ser encontradas no link na página inicial do site da Câmara.

Texto: Gabriel Venzon | MTE 18.804