19/03/2024 06:08:15 - Farroupilha / RS

Conselho Tutelar realiza Encontro Regional

0610-conselho-tutelar

Foto: Gabriel Venzon

A Câmara de Vereadores sediou durante toda a quinta-feira, a 14ª Formação Continuada para Conselheiros Tutelares e de Direitos do RS (ACONTURS). Cerca de 200 conselheiros da região acompanharam as explanações de representantes  ligados à entidades de proteção da criança e do adolescente.

Com temas que variam entre a atuação dos conselheiros junto às famílias indígenas, políticas públicas voltadas para a educação e o fortalecimento da rede de proteção; o público interagiu com os painelistas relatando os casos que estão ocorrendo em seus municípios.

Secretários Municipais de Educação, Elaine Giuliatto; Assistência Social, Miguel Angelo de Souza; bem como o Presidente da Câmara de Vereadores, Raul Herpich e do Conselho Municipal de Educação, Deise Noro, estiveram prestigiando o evento.