28/03/2024 16:10:37 - Farroupilha / RS
Atualizado em 20 de junho de 2016

Comunidade reúne lideranças para cobrar asfaltamento

1706 linha boemios

Foto: Gabriel Venzon

Na noite de sexta-feira, o Poder Legislativo participou do ato de reivindicação da comunidade de Linha Boêmios para a retomada das obras do asfaltamento da estrada que liga Farroupilha com Alto Feliz.

A reunião que teve a representação dos Governos Municipais e Estaduais, através de prefeitos, deputados e vereadores; tinha como finalidade apresentar as condições que encontra-se a centenária estrada Júlio de Castilhos.

A reivindicação partiu da Comissão Pró-asfalto de Linha Boêmios que há dez anos luta pelo asfaltamento, desde o Governo de Yeda Crusius. Porém ao longo desses anos a obra teve início e foi interrompida diversas vezes por questões financeiras.

Deputados e vereadores usaram um espaço para informar a comunidade que voltarão a se mobilizar junto ao Governo do Estado para a retomada desta obra.