28/03/2024 09:03:35 - Farroupilha / RS
Atualizado em 3 de maio de 2019

Flavio Boakoski indicado ao Título de Cidadão Honorífico

O vereador presidente Sandro Trevisan, juntamente com o colega parlamentar Odair Sobierai, fizeram a entrega da Lei Municipal 4.508 ao empresário Flavio Boakoski, cervejeiro escolhido pela Casa Legislativa para receber o Título de Cidadão Honorífico de Farroupilha.

Natural de Alpestre, Boakoski chegou em Farroupilha em 1989 junto com seus pais, estabelecendo-se em Linha Caçador. Ao longo de sua trajetória profissional, colecionou experiência em empresas farroupilhenses de móveis, calçados, tecidos e metalúrgicas, a qual foi adquirindo interesse por processamentos químicos.

Em 2014, Flavio empreendeu lançando a cervejaria Favorita. Em cinco anos, o empresário expandiu a fábrica, alcançando a produção de 25 mil litros/mês, franqueou um Pub e atua junto com outros empresários promovendo o enoturismo cervejeiro da Região.

A Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadão Honorífico ocorrerá dia 13 de maio, ás 18 horas na Câmara Municipal de Farroupilha.

Texto e foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804