18/04/2024 17:55:50 - Farroupilha / RS
Atualizado em 31 de agosto de 2018

Candidatos ao RS apresentam suas propostas em Farroupilha

No campus de Farroupilha da UCS, quatro candidatos ao Governo do Estado estiveram presentes em um Painel promovido pelo Parlamento Regional, em parceria com a CICS Serra e OAB subseção Farroupilha.

Eduardo Leite (PSDB), Jairo Jorge (PDT), Júlio Flores (PSTU) e Roberto Robaina (PSOL) responderam perguntas sorteadas em temas como: saúde, educação, segurança, economia e infraestrutura.

O auditório teve a presença de cerca de 200 pessoas, entre elas empresários, prefeitos, e vereadores da região. A UCS/Farroupilha foi escolhida como sede do Painel por ser a cidade mais central entre os 19 municípios que compõem o Parlamento Regional. Oportunizando também o evento aos acadêmicos da universidade.

Os candidatos José Ivo Sartori (MDB), Mateus Bandeira (Novo) e Miguel Rossetto (PT), foram convidados, mas por motivos de agenda não puderam comparecer.

Texto e Fotos: Gabriel Venzon | MTE 18.804