20/04/2024 01:38:18 - Farroupilha / RS
Atualizado em 5 de dezembro de 2017

Câmara relembra os 180 anos da Brigada Militar no Estado

Fotos: Gabriel Venzon

Presente na sessão, a tenente coronel Cristine Rasbold, comandante do 36º BPM, apresentou aos vereadores a história da Brigada Militar no Estado bem como seus objetivos. A sua vinda foi proporcionada pelo requerimento 148/17 do vereador presidente Fabiano Piccoli, aprovado por todos parlamentares.

A comandante lembrou em sua explanação o respeito que a corporação do RS ganhou ao longo dos anos com a população, sendo ela, elencada em pesquisas, como a dos policiais militares mais honestos no país. Além da segurança pública, os brigadianos trabalham cotidianamente na cidadania da população com ações de orientações.

A Câmara de Vereadores entregou uma placa à comandante como reconhecimento dos serviços prestados pela Brigada Militar. Um grupo de policiais presentes na sessão foram aplaudidos de pé pelos vereadores e público presente na sessão.