28/03/2024 19:50:49 - Farroupilha / RS
Atualizado em 1 de agosto de 2018

Câmara realizará sessão tradicionalista em 17 de setembro

O Executivo Municipal lançou oficialmente na noite desta terça-feira a sexta edição do Farroupilha Bem Gaúcha, que ocorrerá no largo Carlos Fetter de 14 a 23 de setembro.

Com o tema “Três Pátrias Gauchas e uma só Tradição”, o evento buscará apresentar o envolvimento dos países vizinho, Argentina e Uruguai, com a cultura tradicionalista. A novidade está por conta do novo palco que está sendo montado. A concha acústica permanecerá no Largo, sendo utilizada posteriormente para demais projetos do município.

A Câmara de Vereadores estará presente no evento celebrando a Sessão Solene Mérito Farroupilha no dia 17 de setembro às 18h30.

No ato do lançamento esteve presente, o prefeito municipal em exercício, Thiago Brunet, presidente em exercício do Legislativo, vereador Tiago Ilha, representantes do tradicionalismo e empresas apoiadoras do Farroupilha Bem Gaúcha.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804