25/04/2024 05:59:32 - Farroupilha / RS
Atualizado em 5 de setembro de 2017

Câmara promove encontro dos “Vereadores por um Dia”

Foto: Gabriel Venzon

A Câmara recebeu na tarde desta terça-feira, os participantes do projeto “Vereador Por Um Dia”. No encontro os estudantes foram recepcionados pelo vereador presidente Fabiano Piccoli, conheceram a Câmara, e o trabalho que o vereador exerce.

O Vereador Por Um Dia é um projeto destinado aos estudantes do município que permite a livre manifestação dos jovens em uma sessão produzida exclusivamente para eles. O estudante terá a oportunidade de apresentar uma proposição que poderá ser pauta dos vereadores nas sessões seguintes.

Neste ano, o projeto educacional ocorrerá no dia 30 de outubro, e terá a participação de 15 estudantes. OS alunos escolheram os vereadores que os apadrinharão, auxiliando na confecção e apresentação do documento.