18/04/2024 18:01:01 - Farroupilha / RS
Atualizado em 14 de agosto de 2018

Câmara prepara Legislativo em Ação sobre trânsito

A Câmara de Vereadores prepara para setembro, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e CFC Farroupilha, um Legislativo em Ação voltado para o trânsito. O evento está previsto para ocorrer dia 25, Dia Nacional do Trânsito.

O Legislativo em Ação é um projeto da Câmara de Farroupilha, que proporciona a realização de cursos, palestras, debates e seminários em parceria ou não com instituições científicas e educacionais sobre assuntos de interesse da comunidade.

Na manhã desta terça-feira, o vereador Odair Sobierai, coordenador do Legislativo em Ação esteve reunido com a Secretária de Educação, Elaine Giuliatto e a diretora do Centro de Condutores, Natalina Silvestrin, tratando sobre o evento.

O ato envolverá estudantes do ensino médio, e crianças do segundo e terceiro ano do ensino fundamental, nos turnos da manhã e tarde, respectivamente. Pela noite, a Câmara de Vereadores oportunizará o debate sobre o trânsito farroupilhense, bem como apresentação de legislações específicas ao tema e formas de melhoramento do transporte estudantil da cidade.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804