25/04/2024 04:24:17 - Farroupilha / RS
Atualizado em 29 de julho de 2016

Câmara prepara a 8ª edição do Estudante Destaque

EMC/Of

Confira os indicados neste ano

O Poder Legislativo certificará 45 alunos do município de Farroupilha com o Título Estudante Destaque 2015. Nas outras sete edições que ocorreram, foram entregues ao todo, 62 certificados.

Instituído em 2005 pela lei 3090, o Certificado Estudante Destaque é oferecido a jovens alunos de escolas particulares, estaduais e municipais de Farroupilha. Segundo a lei, os estudantes indicados pelas suas escolas devem apresentar frequência de 95% nas aulas, um projeto desenvolvido pela instituição de ensino e notas superiores a 90%, sendo que pelo menos uma delas deverá ser 100%.

A documentação foi entregue pelas escolas na Câmara até o mês de março, e posteriormente avaliada pela Comissão Parlamentar de Educação. A sessão de entrega dos certificados ocorrerá dia 15 de agosto, às 18h30 na Câmara de Vereadores.