16/04/2024 17:03:38 - Farroupilha / RS
Atualizado em 9 de abril de 2019

Câmara Municipal divulga a primeira edição do LIMPE de 2019

Edição 001/2019

Já está disponível no site da Câmara de Vereadores o LIMPE, informativo digital do Poder Legislativo. A publicação apresenta o trabalho parlamentar dos três primeiros meses de 2019.

Dividido em quatro páginas, o Informativo que trás a sigla de Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência, norteadores da administração pública iniciou no início de 2018 ganhando exemplares físicos.

Nesta edição, o LIMPE apresenta as entidades que expuseram suas instituições nas Sessões, a Solenidade que marcou o Dia da Mulher Farroupilhense e o Fórum Municipal da Água. Mas o destaque ficou nas minis biografias dos 39 nomes aprovados para tornarem-se logradouros públicos.

A próxima edição está prevista para a primeira semana de julho apresentando os destaques do segundo trimestre de 2019.

Texto: Gabriel Venzon | MTE 18.804