28/03/2024 08:32:20 - Farroupilha / RS
Atualizado em 25 de agosto de 2017

Câmara debate o trânsito farroupilhense com as entidades

Foto: Gabriel Venzon

Através do Legislativo em Ação, a Câmara de Vereadores reuniu na tarde desta sexta-feira, entidades ligadas ao trânsito do município para uma conversa a respeito a mobilidade urbana farroupilhense.

O assunto será tema do próximo Legislativo em Ação, que ocorrerá dia 25 de setembro, às 19 horas no Plenário da Câmara de Vereadores. Com o intuito de melhorar o comportamento de motoristas e pedestres, o evento divulgará as ações que estão ocorrendo na cidade em prol do trânsito através de cada entidade autora das melhorias, permitido um debate com a comunidade sobre o tema.

Dividido em quatro assuntos: políticas públicas; educação; segurança; e fiscalização cidadã, o Legislativo em Ação receberá órgãos como Brigada Militar e Rodoviária, SAMU, escoteiros, Departamento de Trânsito e CFC para explanarem sobre suas atividades.

O projeto é coordenado pelo vereador Odair Sobierai, que vem atuando na mudança cultural da população a respeito da necessidade de usar as faixas de pedestres no centro do município.