28/03/2024 12:43:21 - Farroupilha / RS
Atualizado em 3 de julho de 2019

Câmara de Vereadores divulga segunda edição do LIMPE/19

Já está disponível na plataforma digital a edição do LIMPE, informativo do Poder Legislativo farroupilhense.  O folhetim compreende as ações institucionais realizada pela Câmara nos meses de abril, maio e junho, além das proposições aprovadas em sessão pelos vereadores.

Ao longo destes três meses a Casa Legislativa promoveu audiências públicas, solenidades, recebeu entidades para explanar em sessões ordinárias e aprovou mais de 60 proposições sendo elas requerimentos, pedidos de informação ou projetos de Lei.

A publicação oferece a notícia de forma resumida podendo a mesma ser lida na íntegra através do link exposto junto com a matéria.

Sempre de forma trimestral, o LIMPE iniciou em janeiro de 2018. Todas as edições podem ser encontradas no site oficial da Câmara de Vereadores.

Texto: Gabriel Venzon | MTE 18.804