28/03/2024 13:25:40 - Farroupilha / RS
Atualizado em 20 de fevereiro de 2017

Brigada Militar de Farroupilha sob novo comando

Foto: Gabriel Venzon

A Brigada Militar realizou na tarde desta segunda-feira a troca oficial de comando do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Na presença de autoridades militares, vereadores e do vice-prefeito Pedro Pedrozo, o major Luiz Fernando Becker transmitiu seu o cargo para a Tenente-Coronel Cristine Rosbold.

A troca de cargo foi realizada sob orientação do Comandante Geral da BM, Coronel Andreis Silvio Dal’lago. Major Becker estava no cargo desde de março de 2015, e permanecerá no município.

A Tenente-Coronel já serviu em diversos comandos ao longo de seus 30 anos como militar. Rasbold também esteve presente na Comunicação Social da BM, Gabinete do Governador, Corregedoria Geral, e em 2016 como subdiretora do Departamento Administrativo da Brigada Militar.

Rasbold está desde o início de fevereiro a frente do Batalhão. No dia 09 deste mês a Comissão Parlamentar de Segurança Pública realizou uma visita a comandante para tratar de demandas do município. Para março está prevista a sua presença em sessão para explanar aos demais vereadores o trabalho da Brigada Militar sob sua gestão.