Pular para o conteúdo
28/03/2024 12:25:46 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Requerimento 168/2017 – Bancada do PP

05/12/2017: Aprovado

 

 

 

                                       REQUERIMENTO N.º 168/2017

 

 

Os Vereadores signatários, após ouvida a Casa, requerem a Vossa Excelência que seja enviado Votos de Congratulações ao Sr. Carlos Alberto Paesi, Presidente do Observatório Social do Brasil – Subseção de Farroupilha e aos Membros da sua Diretoria Executiva, empossada na última segunda feira.

A comunidade de Farroupilha será agraciada, pois incentivará maior participação comunitária, para identificar oportunidades de melhoria, bem como das sugestões e orientações, por parte desta instituição não governamental, mas que permite criar espaços para o exercício da cidadania.

É muito importante salientarmos e divulgarmos que o OBSERVATÓRIO SOCIAL DE FARROUPILHA é uma instituição democrática e apartidária, que busca reunir o maio número possível de entidades representativas da sociedade civil, com o objetivo de contribuir com a gestão pública.

Ao Presidente Carlos Alberto e sua Diretoria, nossos cumprimentos e ao mesmo tempo em que nos colocamos à disposição para que possamos contribuir para o crescimento e envolvimento da comunidade farroupilhense como um todo.

 

 

Nestes Termos

Pede Deferimento

Sala de Sessões, 05 de dezembro de 2017.

 

 

 

 

 

 

JOSUÉ PAESE FILHO

VEREADOR LÍDER DA BANCADA DO PP

 

 

 

TADEU SALIB DOS SANTOS

VEREADOR DA BANCADA DO PP