28/03/2024 12:25:46 - Farroupilha / RS

Requerimento 168/2017 – Bancada do PP

05/12/2017: Aprovado

REQUERIMENTO N.º 168/2017

Os Vereadores signatários, após ouvida a Casa, requerem a Vossa Excelência que seja enviado Votos de Congratulações ao Sr. Carlos Alberto Paesi, Presidente do Observatório Social do Brasil – Subseção de Farroupilha e aos Membros da sua Diretoria Executiva, empossada na última segunda feira.

A comunidade de Farroupilha será agraciada, pois incentivará maior participação comunitária, para identificar oportunidades de melhoria, bem como das sugestões e orientações, por parte desta instituição não governamental, mas que permite criar espaços para o exercício da cidadania.

É muito importante salientarmos e divulgarmos que o OBSERVATÓRIO SOCIAL DE FARROUPILHA é uma instituição democrática e apartidária, que busca reunir o maio número possível de entidades representativas da sociedade civil, com o objetivo de contribuir com a gestão pública.

Ao Presidente Carlos Alberto e sua Diretoria, nossos cumprimentos e ao mesmo tempo em que nos colocamos à disposição para que possamos contribuir para o crescimento e envolvimento da comunidade farroupilhense como um todo.

Nestes Termos

Pede Deferimento

Sala de Sessões, 05 de dezembro de 2017.

JOSUÉ PAESE FILHO

VEREADOR LÍDER DA BANCADA DO PP