Pular para o conteúdo
25/04/2024 06:39:25 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Requerimento 167/2018 – Renata Trubian (Rede)

20/11/2018: Protocolado

17/12/2018: Aprovado 

Requerimento Nº167/2018

 

A Vereadora signatária, após ouvida a Casa, requer a Vossa Excelência seja enviado ao Executivo Municipal, solicitação para que proceda ao estudo de demarcação dos locais de instalação e permanência dos containers de recolhimento de lixo, viabilizando formas de contenção nos mesmos para evitar que os munícipes troquem de lugar e até mesmo evitar o deslocamento dos mesmos por imprevistos. A medida visa impedir acidentes e proteger a vida evitando riscos aos pedestres e danos materiais nos veículos estacionados. O estudo deverá ser elaborado conjuntamente entre as Secretarias de Planejamento, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

A solicitação é feita com base em reclamações de munícipes de que os containers são diariamente movidos de um lado para o outro para moldar as vagas de estacionamento e também porque alguns contribuintes não desejam que os containers permaneçam defronte a suas residências.

Citamos como exemplo no anexo as imagens de containers instalados na Rua Independência, proximidades do semáforo para deficientes visuais.

 

Nestes Termos

Pede e Espera Deferimento

Sala de Sessões, 20 de novembro de 2018.

 

 

 

RENATA TRUBIAN

 

Vereadora da Bancada da Rede Sustentabilidade