18/04/2024 14:16:46 - Farroupilha / RS

Requerimento 114/2018 – Josué Paese Filho (PP)

10/09/2018: Aprovado

REQUERIMENTO N.º  114/2018

O Vereador signatário, após ouvir a Casa, requer a Vossa Excelência que seja enviado ao Diretor Geral do DAER Sr. Rogério Uberti e ao Superintendente Regional do DAER de Bento Gonçalves o Sr. Ernesto Luiz Vasconcellos Eichler, as seguintes reivindicações:

RST 813 km 8.8 Linha Paese, neste local quando ocorrem muitas chuvas a água fica empossada na pista a uma altura de 10 a 15 centímetros, causando risco de acidentes e prejudicando também a conservação do asfalto. Se possível pedimos para que tomem as devidas providências quanto a isso.

Na RST 813 km 9.2 Linha Paese, (Em frente à área invadida) neste local existe um boieiro o mesmo esta totalmente entupido, obstruído, possui também neste mesmo local uma vertente sem escoamento ficando assim a água na pista e danificando o asfalto. Se possível pedimos a desobstrução do boeiro.

Como sabemos que esta via será em breve recapada pedimos para que antes do recapeamento sejam resolvidas essas duas demandas.

Este é um pedido dos moradores da localidade que trafegam frequentemente por esses locais.

Desde já agradeço.

Nestes Termos

Pede Deferimento

Sala de Sessões, 10 de setembro de 2018.

JOSUÉ PAESE FILHO

VEREADOR DA BANCADA DO PP