Pular para o conteúdo
24/04/2024 10:00:28 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Requerimento 109/2017 – Tiago Ilha (PRB)

07/08/2017: Aprovado

 

 

 

REQUERIMENTO  Nº 109/2017

 

O vereador signatário, no uso de suas atribuições, com a anuência dos demais pares, requer a vossa excelência que seja encaminhado ao poder executivo municipal a sugestão de projeto de lei que institui o “Campeonato municipal  de futebol onze inter-bairros e interior”, nas categorias masculina e feminina.

 

Justificativa:

 

O campeonato municipal de futebol poderá promover a integração das comunidades Farroupilhenses tanto urbanas , como as do interior. Além de fomentar a atividade física e o convívio social aos participantes, o campeonato irá propor mais uma opção de lazer saudável às comunidades que sediarão os jogos.

 

 

 

Tiago Ilha

Vereador líder bancada PRB

 

 

 

 

Farroupilha, 07 de agosto 2017


 

Sugestão projeto de lei:

 

Art. 1º  – O presente projeto de lei, institui “Campeonato municipal  de futebol onze inter-bairros e interior” nas categorias masculino e feminino e dá outras providências

 

Art. 2º – O Campeonato municipal  de futebol inter-bairros de Farroupilha tem o objetivo de promover a integração de todas as comunidades pertencentes ao município de Farroupilha, assim como fomentar o esporte e a atividade física em nossa cidade.

 

Art. 3ª  – Fica a secretaria de esporte, lazer e juventude a responsável pela organização e normatização geral do campeonato.

 

 

 

 

Tiago Ilha

Vereador líder bancada PRB

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Farroupilha, 07 de agosto 2017