29/03/2024 02:23:46 - Farroupilha / RS

Requerimento 051/2017 – Josué Paese Filho (PP)

03/04/2017: Aprovado

REQUERIMENTO N.º 51/2017

O Vereador signatário, após ouvir a Casa, requer a Vossa Excelência que seja oficiada a Empresa OI na pessoa do Sr. Gabriel Ribeiro de Campos, Diretor de Relações Institucionais da Região Sul para que estude a possibilidade de instalar um sinalizador luminoso na antena da OI (antiga antena da CRT) devido a sua altura e para dar maior visibilidade e segurança para possíveis aeronaves que possam sobrevoar no local.

A referida antena esta situada na Rua Pinheiro Machado 453 Centro – Farroupilha (ponto de referencia fundos da Empresa Chocolate e Cia).

Esta é uma reivindicação dos moradores dos prédios vizinhos, que por se tratar de uma antena muito alta solicitam a instalação de um sinalizador luminoso para maior segurança.

Desde já agradeço.

Nestes Termos

Pede Deferimento

Sala de Sessões, 30 de março de 2017.

JOSUÉ PAESE FILHO

VEREADOR LÍDER DA BANCADA DO PP