Pular para o conteúdo
28/03/2024 15:46:32 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Ata 3751 – 23/05/2017

SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: Sr. Fabiano André Piccoli

 

Às 18:00 horas, o Senhor Presidente Vereador, Fabiano André Piccoli assume a direção dos trabalhos. Presentes os seguintes vereadores: Alberto Maioli, Aldir Toffanin, Arielson Arsego, Eleonora Broilo, Jonas Tomazini, José Mario Bellaver, Jorge Cenci Josué Paese, Odair Sobierai, Raul Herpich, Sandro Trevisan, Tadeu Salib dos Santos, Tiago Ilha.

 

PRES.FABIANO ANDRÉ PICCOLI: Boa noite a todos e a todas sejam muito bem-vindos à Câmara Municipal de Farroupilha. Invocando o nome de DEUS, declaro aberto os trabalhos da presente Sessão Ordinária. De imediato solicito ao Vereador Sandro Trevisan, 1º Secretário para que proceda a leitura do expediente da Secretaria.

 

EXPEDINETE

VER.SEC.SANDRO TREVISAN: Boa Noite Senhor Presidente, Senhores Vereadores, Senhora Vereadora, imprensa, funcionários da Casa, público presente.

Convite: Semana de Ação Mundial de 04 á 11 de junho, reunião aberta do Fórum Municipal de educação de Farroupilha 08/06/17 ás 18:30 local CEAC –Centro de Atendimento ao Cidadão, rua 14 de julho 710, era isso Senhor Presidente.

 

PRES.FABIANO ANDRÉ PICCOLI: Obrigado Vereador Sandro Trevisan. Passamos então a Ordem do Dia. Questão de ordem Vereador Raul.

VER. RAUL HERPICH: Só para registrar o Vereador Thiago Brunet, está em uma cirurgia e não vai conseguir chegar tempo.

PRES.FABIANO ANDRÉ PICCOLI: Obrigado Vereador Raul Herpich. Passamos então a Ordem do Dia.

 

ORDEM DO DIA

 

PRES.FABIANO ANDRÉ PICCOLI: O Projeto de Resolução n°40/2017, que altera a resolução 540/2015. Que dispões sobre o Regimento Interno, está no aguardo do Parecer da Comissão Especial, que vai se reunir hoje após a Sessão, como ontem fizemos a indicação de um integrante por bancada, na sala de reuniões após a Sessão. Segundo item, o Parecer da Tomada de Contas do Exercício Municipal, do ano de 2011, está no aguardo dos Pareceres das Comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamentos. Conforme Regimento nas Sessões das terças Feiras, a Ordem do Dia São analisados os Projetos, como no dia de hoje nós não temos nenhum Projeto para analise, nada mais a ser tratado nessa noite. Em Nome de DEUS, declaro encerrado os trabalhos da presente Sessão Ordinária, Um boa noite a todos e uma boa semana.

 

 

 

 

 

Fabiano André Piccoli

Vereador Presidente

 

Sandro Trevisan

Vereador 1º Secretário

 

OBS: Gravação, digitação e revisão de atas: Assessoria Legislativa.