Pular para o conteúdo
19/04/2024 05:32:37 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Ata 3747 – 09/05/2017

SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: Sr. Fabiano André Piccoli

 

Às 18:00 horas, o Senhor Presidente Vereador, Fabiano André Piccoli assume a direção dos trabalhos. Presentes os seguintes vereadores: Alberto Maioli, Aldir Toffanin, Arielson Arsego, Eleonora Broilo, Fabiano André Piccoli, Jonas Tomazini, José Mario Bellaver, Josué Paese, Odair Sobierai, Raul Herpich, Sandro Trevisan, Tadeu Salib dos Santos, Thiago Brunet.

 

 

PRES. FABIANO ANDRÉ PICCOLI: Boa noite a todos e a todas, invocando o nome de DEUS, declaro abertos os trabalhos da presente Sessão Ordinária. Em aprovação a Ata de nº 3.745 de 02/05/2017, os Vereadores que estiverem de acordo, permaneçam como estão. Aprovado por todos os Senhores Vereadores com a ausência do Vereador Tiago Ilha, ausência justificada. Solicito ao Vereador Sandro Trevisan, 1º Secretário dessa Casa, para que proceda a leitura do Expediente da Secretária.

 

EXPEDIENTE

 

SEC. SANDRO TREVISAN: Boa Noite Senhor Presidente, senhores Vereadores, público presente, funcionários da Casa. Temos aqui então, prefeitura municipal de Farroupilha, ofício nº 05/2017.Senhor Fabiano André Piccoli, assunto, Projeto de Lei. Honra-nos cumprimentar Vossa Excelência oportunidade em que encaminhamos para a egrégia Câmara de Vereadores o seguinte projeto de Lei:

  1. Que altera Lei Municipal nº 4251 de 06/07/2016;
  2. Autoriza abertura de crédito especial;
  3. Reajusta valor de contrapartida financeira devida ao município e da outra providencias;
  4. Altera nomeação de rua.

Era isso Senhor Presidente

PRES. FABIANO ANDRÉ PICCOLI: Obrigado Vereador Sandro Trevisan. Passamos a Ordem do Dia.

 

ORDEM DO DIA

 

PRES. FABIANO ANDRÉ PICCOLI: Projeto de Lei nº035/2017, que concede Título Honorífico de Cidadão de Farroupilha, Senhor Alexandre Battisti. Pareceres no aguardo, Constituição e Justiça, Educação Esporte, Cultura, Lazer e Assistência Social bem como o Jurídico da Casa. Projeto permanece em primeira discussão. Encaminhamos os Projetos as Comissões de Constituição e Justiça. Obras e Serviços Públicos e Transito, os Projetos de Lei nº 036/2017 e 039/2017, e as Comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamentos os Projetos nº 037/2017 e 038/2017. Como não temos mais nenhum Projeto em pauta, o nº 039 vai à Constituição e Justiça, Obras e Serviços Públicos, Transito. Então como não temos Projetos para o debate, nada mais a ser tratado nessa noite, uma questão de ordem Vereador Jonas Tomazini, comunicado.

VER. JONAS TOMAZINI: Boa noite Senhor Presidente, demais Vereadores, também sabendo que a Sessão iria ser relativamente rápida, eu consegui chegar tempo, o que eu tinha dito na reunião ontem. Mas na próxima terça feira então, foi renovado o compromisso e certamente vai se estender e eu estou solicitando para que na próxima terça-feira eu possa estar ausente da Sessão.

PRES. FABIANO ANDRÉ PICCOLI: Obrigado Vereador já está comunicado e lembramos que tem a reunião da Frente Parlamentar da Defesa Animal. Então nada mais a ser tratado nessa noite, em nome de DEUS declaro encerrados os trabalhos da presente Sessão Ordinária. Boa noite a todos e uma boa semana.

 

 

 

 

 

Fabiano André Piccoli

Vereador Presidente

 

 

Sandro Trevisan

Vereador 1º Secretário

 

OBS: Gravação, digitação e revisão de atas: Assessoria Legislativa.