Pular para o conteúdo
20/04/2024 06:37:08 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Ata 3728 – 21/02/2017

SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: Sr. Fabiano André Piccoli

 

Às 18:00 horas, o Senhor Presidente Vereador, Fabiano André Piccoli assume a direção dos trabalhos. Presentes os seguintes vereadores: Alberto Maioli, Aldir Toffanin, Arielson Arsego, Eleonora Broilo, Fabiano André Piccoli, Jonas Tomazini, José Mario Bellaver, Josué Paese, Odair Sobierai, Raul Herpich, Sandro Trevisan, Tadeu Salib dos Santos, Thiago Brunet, Tiago Ilha.

 

PRES. FABIANO ANDRÉ PICOLLI: Invocando o nome de Deus declaro abertos os trabalhos da presente Sessão Ordinária. Damos um boa noite a todos os presentes, funcionários da Casa, nossos visitantes. De imediato solicito ao Vereador Sandro Trevisan para que proceda à leitura do Expediente da Secretaria.

 

EXPEDIENTE

 

1º SEC. SANDRO TREVISAN: Boa noite Senhor Presidente, boa noite Vereadores, público presente, funcionários da Casa. Convite: O Poder Público de Farroupilha através da Secretaria Municipal de Finanças no uso das atribuições que lhe confere a lei complementar nº 101 de 04 de maio de 2000 art. 54 consoante com artigo 9 parágrafo 4. Convida todos os munícipes e entidades representativas para apresentação do relatório da demonstração e avaliação do cumprimento de metas físicas referente ao III quadrimestre de 2016 dos poderes Legislativo e Executivo a realizar-se em audiência pública dia 24/02/2017 ás16:00hrs tendo por local o salão nobre da Prefeitura Municipal. Era isso Senhor Presidente.

 

PRES. FABIANO ANDRÉ PICOLLI: Obrigado Vereador Sandro Trevisan. Passamos então agora para a Ordem do Dia.

 

ORDEM DO DIA

 

PRES. FABIANO ANDRÉ PICOLLI: Como não há Projetos para discussão nessa noite nós encaminhamos para as Comissões de Constituição e Justiça, Educação, Esporte, Cultura e Lazer os Projetos de Lei n.ºs 010 e 011/2017 e as Comissões de Justiça e Redação, Indústria Comércio e Turismo, Serviços e Agricultura o Projeto de Lei nº 012/2017. Lembramos a todos os Vereadores que amanhã, dia 22 às 10h00min da manhã nessa Casa teremos audiência pública para apresentação do relatório da Gestão de Saúde, referente ao terceiro quadrimestre de 2016. Conforme acordado ontem à noite, convido todos os Vereadores que puderem, se apresentem para que nós possamos fazer uma reunião rapidamente na nossa sala de reuniões. Então nada mais a ser tratado nessa noite, declaro encerrados os trabalhos da presente Sessão Ordinária, uma boa noite e boa semana a todos. Fiquem com Deus.

 

 

 

Fabiano André Piccoli

Vereador Presidente

 

 

 

Sandro Trevisan

Vereador 1º Secretário

 

OBS: Gravação, digitação e revisão de atas: Assessoria Legislativa.