Pular para o conteúdo
28/03/2024 07:42:25 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Ata 3671 – 26/07/2016

SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: Sr. Raul Herpich

 

Às 18:00 horas, o Senhor Presidente, Vereador Raul Herpich, assume a direção dos trabalhos. Presentes os Vereadores: Arielson Arsego, Fabiano André Picolli, João Reinaldo Arrosi; José Mário Bellaver, Josué Paese Filho, Leandro Somacal, Lino Ambrósio Troes, Maria da Glória Menegotto, Maristela Rodolfo Pessin, Paulo Roberto Dalsochio, Raul Herpich, Rudmar Elbio da Silva e Sedinei Catafesta.

 

PRES. RAUL HERPICH: Invocando o nome de Deus declaro abertos os trabalhos da presente Sessão Ordinária. Em aprovação as atas n° s 3.668 de 18/07/16, e 3.669 de 19/07/2016. Os Vereadores que estiverem de acordo permaneçam como estão. Aprovado por todos os Vereadores presentes. Solicito ao Vereador Paulo Roberto Dalsochio, Segundo Secretário para que proceda a leitura do expediente da Secretaria.

 

EXPEDIENTE

 

2º SEC. VER. PAULO ROBERTO DALSOCHIO: Boa noite Senhor Presidente, Senhores Vereadores, recebemos o seguinte expediente:

– Of n.º 418 Brasília, 13 de julho de 2016. Resposta ao Of. 368/2016 – Dizendo: que encaminhou à Secretaria de Governo da Presidência da República, por incumbência do Ministro de Estado Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Eliseu Padilha, o expediente contendo a Moção de Apelo à manutenção do Ministério da Previdência Social. Assinado por Cláudia Kattar – Chefe de Gabinete do Ministro de Estado Chefe da Casa Civil da Presidência da República – Roberto Severo Ramos. Era esse o expediente da Secretaria Senhor Presidente.

PRES. RAUL HERPICH: Obrigado Vereador Paulo Roberto Dalsochio. Passamos para a Ordem do Dia.

ORDEM DO DIA

 

PRES. RAUL HERPICH: Como não há projetos para serem discutidos nesta noite declaro encerrados os trabalhos da presente Sessão Ordinária. Boa noite e boa semana a todos.

 

 

Raul Herpich

Vereador Presidente

 

 

 

Paulo Roberto Dalsochio

Vereador 2º Secretário

 

OBS: Gravação, digitação e revisão de atas: Assessoria Legislativa.