28/03/2024 16:25:37 - Farroupilha / RS
Atualizado em 25 de março de 2019

Aprovado PL que prevê pavimentação em sete ruas da cidade

Aprovado na última semana por unanimidade, o Projeto de Lei 007/19 que prevê a transferência de área pública para a pavimentação de sete ruas da cidade já foi sancionado pelo prefeito Municipal, Claiton Gonçalves.

A Comissão de Obras, representada pelos vereadores Aldir Toffanin e José Mario Bellaver estiveram nos locais citados pela proposição juntamente com o líder de Governo Fabiano Piccoli, vereador presidente Sandro Trevisan e o engenheiro Eduardo Pizoni analisando-as antes da votação.

A área ofertada está localizada na rua Lucindo Lodi, bairro 1º de Maio e poderá ser utilizada para implantação de indústria. Sua aquisição será através de licitação.

Com o pagamento, o Executivo planeja a pavimentação de trechos das ruas: Flores da Cunha (Imigrante); Emílio Fetter (Bela Vista); Vitório Dal Monte (Vicentina); Ludovico Merlin, 13 de Maio, e José Sachet (São Luiz); e Armando Claudio Hansen (Cinquentenário).

Texto e foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804