28/03/2024 14:37:04 - Farroupilha / RS
Atualizado em 18 de agosto de 2016

Apresentação do novo site agrada vereadores

1708 apresentacao site

Foto: Gabriel Venzon

Em reunião, os parlamentares municipais acompanharam as novidades do novo site da Câmara de Vereadores. A página ganhou novos formatos, maior acessibilidade para o público e ferramentas de pesquisa com filtros de busca.

O Poder Legislativo iniciou em 2004 com seu site, fornecendo documentos de leis, decretos legislativo, resoluções e projetos. Durante este período ele foi se atualizando e ganhando novos conteúdos, porém mantendo-se com a mesma aparência e sistema de 2004.

O novo site estará em processo de teste durante 40 dias, após será lançado oficialmente através da imprensa, no mês de outubro. A Câmara de Vereadores está cadastrada em quatro redes sociais com grande número de usuários: facebook, twitter, soundcloud e youtube; sendo este último responsável pela transmissão ao vivo das sessões nas segundas e terças-feiras.

No link “institucional>informações úteis” há mais quesitos sobre o site e a vereança para sanar possíveis dúvidas dos usuários.