24/04/2024 15:38:09 - Farroupilha / RS
Atualizado em 12 de julho de 2016

Estão abertas as inscrições do Professor Destaque 2016

Professor Destaque 2015 - Gabi Novo.cdr

A Câmara de Vereadores abriu as inscrições no início de julho para o Título Professor Destaque 2016. A outorga é oferecida pelo Poder Legislativo para no máximo quatro professores com atuação no município – um de cada esfera: municipal, estadual, particular e federal.

Criado em 2013 através do Decreto 86, a honraria tem o objetivo de incentivar a classe educadora e conhecer as especificidades de cada projeto presente em sala de aula. O material entregue para a seleção será analisado pela Comissão Parlamentar de Educação, juntamente com o Conselho Municipal de Educação (CME).

O prazo de entrega da documentação e inscrição das Escolas é até 31 de agosto na Câmara de Vereadores. A Sessão de entrega está prevista para o dia 24 de outubro, data próxima a que se comemora do Dia do Professor farroupilhense.

Confira aqui o regulamento: Decreto 086-2013 – professor destaque