19/04/2024 15:31:51 - Farroupilha / RS
Atualizado em 25 de junho de 2019

10ª edição do Estudante Destaque congratula 36 jovens

A Câmara de Vereadores congratulou 36 estudantes de Farroupilha com Certificado Estudante Destaque 2018. A Sessão teve como caráter principal incentivar a prática do estudo nos jovens do município.

O Estudante Destaque foi sancionado em Farroupilha em 2005 sendo os alunos avaliados por sua participação em aula, notas e projetos extracurriculares. Desde a primeira edição até este ano cerca de 130 estudantes receberam o Diploma da Câmara Municipal.

Os alunos, esse ano foram indicados por sete escolas sendo elas das esferas Municipal, Estadual e Particular. Os vereadores parabenizaram os esforços dos estudantes presentes e reforçaram a necessidade de haver um acompanhamento integral nos estudos do jovem, tanto na escola pelos professores como em casa pelos pais.

Além do Diploma, os estudantes receberam uma medalha entregue pelo prefeito municipal Claiton Gonçalves. A sessão contou com um público de 250 pessoas que aplaudiram os homenageados e apreciaram a apresentação do Coral da Escola Santa Cruz.

Estudantes Agraciados:

Escola Municipal Nossa Senhora de Caravaggio

Amanda Brustolin, Bianca Zucco Bono, Eduarda Zapalai Kolzenti, Emily Andrade, Gabriel Ghedini Bertuol, Gabriela Secchi, Geovani Bartelle Trois, Grasiele Perini Dalmagro, Luiza Silvestri de Souza, Maurício Zucco Nicoletto, Ricardo Luigi Manchini e Valentina Gil de Lima.

Escola Municipal João Grendene

Ágatha Letícia Galvão, Ana Clara Venceleski Corrêa, Eduarda Guedes Bolzan, Mariana Quintana Schardosim e Natália de Souza Pinto.

Escola Municipal Santa Cruz

Ana Paula Trubian Meneghel, Julianne Varaschini, Maria Luiza Somensi Gonçalves, Sabrina Seibert e Victória Palavro Lunardi.

Escola Municipal Zelinda Rodolfo Pessin

Alessandro de Souza Didone, Camily de Souza, Elói Gustavo Kuscoski, Guilherme Nolli Bernardi, Leonardo Villa, Maria Vitória dos Santos Duarte, Miranda Machado Klug, Thiago Faganello dos Santos, Veridiana Borges Gonçalves, Vítor Augusto de Souza e Vitória de Lima.

Escola Municipal Presidente Dutra

Fernanda Fogolari Bellaver